Se realmente voltaremos à matéria fria que um dia nos foi dito, o que nos resta é fazer das nossas horas o significado dos nossos sorrisos. Ver os amigos, tomar uma cerveja, ver um filme e rir de toda vergonha já passada. Planejar uma viagem, ir além das expectativas, ser além do que te disseram pra ser, além do que disseram que conseguiria, provar o contrario, partir já do fim e regredir para o inicio como um progresso animador e frenético que provoque no corpo a sensação de experimentar algo pela primeira vez e se apaixonar.
Gritar, correr, pular. Poder indicar um bom livro, ser indicado como alguém exemplar por alguém que você considera exemplar. Enxergar a dificuldade do mundo, caminhar no sentido contrario,ir na direção do propósito esquecido em alguma parte da infância coberta e aventuras desesperadas pelo afago familiar.
Que o valor de nossa felicidade nos feche os olhos para o que condenam de destino bem sucedido, e nos faça crescer a percepção de sentimento real e abstrato, sentimento de vontade e impulso para fazermos da nossa vida o destino que nosso corpo deseja e nossa alma almeja.
